quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Look Todo Jeans

Todas nós ja sabemos que o jeans NUNCA sai de moda né?!

E o look Todo jeans, quem apostaria em usar? Eu confesso que eu nunca fui fã de um look todo jeans, mas ultimamente eu tenho amado e acho lindo quem também usa, além de estar super em alta... Vou mostrar alguns exemplos de looks compostos.

SABRINA SATO

Lacradora em looks, eu AMO o estilo dela, é muito parecido com o meu, é muito dificil eu ver ela usando uma roupa que eu não goste. Ai ela esta usando um shorts mais larguinho e destroido (AMO), e um camisão tambem mais larguinho e no tom de jeans mais escuro que o shorts


CLAUDIA LEITTE

 Eu também AMO todas as roupas dessa mulher, ela é diva né vamos combinar. Ela esta usando quase a mesma coisa que a Sabrina, shortinhos largo e camisão (UMA COMPOSIÇÃO MARA),
A unica coisa diferente é que ela está usando um shorts branco, e apostou também no animal print no cinto e sandália.

Looks Casuais

Esses são alguns looks casuais que eu selecionei, são lindos para usar tando de dia com uma make neutra quanto a noite com uma make mais forte.


Espero que tenham gostado..
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário