segunda-feira, 22 de junho de 2015

Batom Flávia Calina matte

Com esse frio os tons mais neutros ficam  em alta, os nudes estão vindo com toda força, e qualquer pessoa pode usar, tanto de dia quanto a noite, e com isso quase nunca erram na escolha! 

Minha escolha de hoje foi o batom que eu estou amando da tracta de Flávia Calina para tracta bloggers... Esse batom é um arraso!!

É um nude bafonico e um dos mais lindos que eu já usei (na minha opinião), ele é matte que pra mim é um toque especial, pois nós não ficamos preocupadas com a transferência na hora de comer, e nem tem o perigo de escorrer durante o dia, sem contar que batom matte é o que há né rsrsrs... 


Podem apostar de olhos fechados, essa é uma escolha de nude maravilhosa e sem contar que cabe no bolso, custando apenas R$ 24,29

O link para compra é esse: http://www.tblogsshop.com.br/t-blogs/blog-edicao-v/batom-blogs-hd-flavia-calina-matteBatom Flavia Calina

Espero que gostem!!! Boa noite, beijos.

Um comentário: